Wednesday 27 December 2017

Notícias sobre comércio de ouro forex


GOLD Trading Os meus gráficos pensam assim. Eu digo que a tendência a longo prazo está em alta, mas 1400 parece provável antes de 1800. A última vez que o 50EMA estava abaixo do 200EMA foi no início de 2009 às 850. Ele vai esfriar. Eu esperaria a divergência entre dois picos, que há atualmente no diário. Este é realmente um momento perfeito para começar a olhar para breve. A linha vermelha profunda mostra a divergência MACD, por isso é que o preço garantido será reconduzido a esse nível eventualmente. O que é ótimo sobre bolhas como esta é que os selloffs são geralmente dramáticos para ganhos rápidos. Imagem anexa (clique para ampliar) LOL, por que você acha que precisa de uma EA para este quotmethodquot é bastante hilário. O meu conselho mais simples é apenas usar estocásticos 8,3,3 e comprar quando o seu sobrevenda, o que seria durante a retração da tendência. Eu não troco ouro por causa da propagação, eu não pensei que valia a pena, que tipo de movimento você está falando para fazer 1900 em um microlote (.01) em 6 dias. Não seria uma movimentação de pip de 19k, EA, porque eu não posso entrar no meu computador 24H, esta é uma negociação média, nível 1 limite de compra de nível 2 de compra aberto com tp no nível 1 nível 3 limite de compra com tp atlevel 2. e assim por diante se preço Caia para o nível 3 e depois suba para o nível 2. e abra a ordem do limite de compra novamente no nível 3 com tp no nível 2 Ouro é uma variedade de voláteis variáveis, então, quando ele vai avançando antes de decidir subir de novo, podemos bancar os pips Olhe para o meu relatório de declaração como hoje, porque eu dormi, perdi a oportunidade de bancar 3000 em minha demo, eu uso 1 mini lote em 25K, e até agora produz 33K de lucro igual a 118 no comércio vivo, se eu usar 0,1 mini lot Por cada 25K, meu lucro é 3300, (exceto que eu acho o grande oppurtunity, eu vou adicionar mais) 3300 ou 11.8 por 9 dias, eu acho que é bom thx para você aconselhar para o uso de 8,3,3. Eu uso isso e MA para o indicador TREND Imagem anexada (clique para ampliar) Os meus gráficos pensam assim. Eu digo que a tendência a longo prazo está em alta, mas 1400 parece provável antes de 1800. A última vez que o 50EMA estava abaixo do 200EMA foi no início de 2009 às 850. Ele vai esfriar. Eu esperaria a divergência entre dois picos, que há atualmente no diário. Este é realmente um momento perfeito para começar a olhar para breve. A linha vermelha profunda mostra a divergência MACD, por isso é que o preço garantido será reconduzido a esse nível eventualmente. O que é ótimo sobre bolhas como esta é que os selloffs são geralmente dramáticos para ganhos rápidos. com licença senhor. Você viu OURO você viu o fio de ouro que estamos em 1756 e crescendo ... você realmente acha que o ouro vai para 1400 antes de ir para 1800 é um fato que estamos indo diretamente para 2000 por OZ. Se você ver algo diferente, mostre-nos os gráficos detalhados onde você vê isso. De acordo com o Official Broker Stats, 99,6 dos comerciantes perdem dinheiro em FOREX. Gold Futures - 17 de fevereiro (GCG7) Aviso: Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos. Todos os CFDs (ações, índices, futuros) e preços Forex não são fornecidos por trocas, mas sim por fabricantes de mercado e, portanto, os preços podem não ser precisos e podem diferir do preço real do mercado, o que significa que os preços são indicativos e não apropriados para fins comerciais. Portanto, a Fusion Media não tem qualquer responsabilidade por quaisquer perdas comerciais que você possa incorrer como resultado da utilização desses dados. A Fusion Media ou qualquer pessoa envolvida com a Fusion Media não aceitará qualquer responsabilidade por perda ou dano como resultado da dependência da informação, incluindo dados, citações, gráficos e sinais de compra contidos neste site. Por favor, esteja plenamente informado sobre os riscos e custos associados à negociação dos mercados financeiros, é uma das formas de investimento mais arriscadas possíveis. Histórias do Mercado Global Por Kenny Fisher em 24 de dezembro de 2017 10:18:33 GMT O ouro está mostrando pouco movimento em Terça-feira, já que o preço à vista é de 1177,61 por onça. Na frente de lançamento, há uma série de eventos dos EUA antes do feriado de Natal. Existem quatro eventos-chave no calendário: Ofertas básicas de bens duráveis, PIB final, Sentimento do consumidor e novas casas. Com o hellip Top Trade Ideas Por Fawad Razaqzada em 24 de dezembro de 2017 03:28:45 GMT É compreensivelmente um dia muito tranquilo com os mercados de ações na Itália e na Alemanha fechados para a véspera de Natal. Em outros lugares, a maioria dos comerciantes provavelmente está fora hoje também, embora isso não signifique necessariamente que os mercados não se moverão. Na verdade, a falta de volume significa que pode haver ataques de alta volatilidade. Ainda assim, o Hellip MT4 Trading Education Por Shaun Overton em 14 de julho de 2017 08:33:58 GMT Oi, este é Shaun Overton com ForexNews e OneStepRemoved. Neste vídeo de 3 minutos, vou apresentá-lo ao indicador Parabolic SAR para o MetaTrader 4. Se você ainda não possui uma conta demo, pode acompanhar gratuitamente com uma conta OANDA clicando no link abaixo deste vídeo. Cadastre-se para um hellip Destaque do gráfico EURUSD Estratégia técnica: suporte plano: 1.2173, 1.2080, 1.1929 Resistência: 1.2246, 1.2324, 1.2418 O euro caiu por quinto dia consecutivo contra o dólar americano. Estabelecendo um novo mínimo de 28 meses contra o dólar norte-americano. Um fechamento diário abaixo da expansão 61,8 Fibonacci em 1,2173 expõe o nível de 76,4 em 1,2080. Alternativamente, uma inversão acima do 50 Fib em 1.2249 abre a porta para um teste da expansão 38.2 em 1.2324. As considerações de risco de risco argumentam contra a entrada curta com os preços próximos do suporte. Continuaremos planos por enquanto, esperando que uma atraente oportunidade de venda em linha com a nossa perspectiva a longo prazo se apresenta. Por Petar Kotevski em 23 de dezembro de 2017 10:23:28 GMT Bitcoin continua seu ataque no nível 332. Mais cedo, hoje nós saltamos 332.92. Depois de um pequeno retracement para 326.66, o BTCUSD está de volta à ofensiva, atingindo uma alta de 334.46 antes de puxar para trás. Estamos atualmente cotados na figura de 330 rodadas no BTC-E. Os preços são mais elevados em outras trocas, 335 em OKCoin hellip Global Market Commentary Postado em 24 de dezembro de 2017 03:28:45 GMT 3:28 PM por Fawad Razaqzada É compreensivelmente um dia muito tranquilo com os mercados de ações na Itália e na Alemanha fechados para A véspera de natal. Em outros lugares, a maioria dos comerciantes provavelmente está fora hoje também, embora isso não signifique necessariamente que os mercados não se moverão. Na verdade, a falta de volume significa que pode haver ataques de alta volatilidade. Ainda assim, o Hellip Breaking News Global Markets

No comments:

Post a Comment