Thursday, 19 October 2017

Método de meio de vida e movimentação


O exemplo 1 mostra que o custo de compra por unidade aumenta continuamente ao longo do período (10 --gt 12 --gt 14 --gt 15). FIFO assume que os itens adquiridos FIRST são vendidos PRIMEIRAMENTE. --gt O custo da compra antiga é registrado como custo dos produtos vendidos. --gt O custo das compras recentes é registrado como o custo do estoque final. --gt Quando o preço aumenta, o preço antigo é menor do que o preço recente. --gt O custo dos produtos vendidos é menor para o FIFO. (11,000 lt 12,400) --gt O custo do estoque final é maior para FIFO. (8,600 gt 7,200) LIFO assume que os itens adquiridos LAST são vendidos PRIMEIRAMENTE. --gt O custo da compra recente é registrado como o custo dos produtos vendidos. --gt O custo das compras antigas é registrado como o custo do estoque final. --gt Quando o preço aumenta, o preço recente é maior que o preço antigo. --gt O custo dos bens vendidos é maior para o LIFO. (12.400 gt 11.000) --gt O custo do estoque final é menor para LIFO. (7.200 lt 8.600) FIFO, Custo Perpétuo de Produtos Vendidos FIFO, Custo Periódico de Mercadorias Vendidas (11.000 11.000) FIFO, Custo de Inventário Perpétuo FIFO, Custo de Inventário Periódico (8.600 8.600) LIFO, Custo Perpétuo de Mercadorias Vendidas lt LIFO, Custo Periódico de Mercadorias Vendidas (12.400 lt 13.600) LIFO, Custo de Inventário Perpétuo gt LIFO, Custo de Inventário Periódico (7.200 gt 6.000) Média em Movimento, Custo Perpétuo de Mercadorias Vendidas lt Média ponderada, Custo Periódico de Mercadorias Vendidas (11.750 lt 12.250) Média em Movimento, Inventário Perpétuo Custo gt Média ponderada, custo de estoque periódico (7.895 gt 7.350) Qual a diferença entre a contagem média ponderada e os métodos contábeis da FIFOLILO A principal diferença entre a contagem média ponderada de custos. LIFO. E FIFO métodos de contabilidade é a diferença em que cada método calcula inventário e custo dos bens vendidos. O método do custo médio ponderado usa a média dos custos das mercadorias para atribuir custos. Em outras palavras, a média ponderada usa a fórmula: custo total dos itens no estoque disponível para venda dividido pelo número total de unidades disponíveis para venda. Em contrapartida, a contabilidade FIFO (primeiro a entrar, primeiro a sair) significa que os custos atribuídos a bens são os custos para os primeiros bens comprados. Em outras palavras, a empresa assume que os primeiros produtos vendidos são os mais antigos ou os primeiros bens comprados. Por outro lado, LIFO (último em primeiro lugar) assume que o último ou mais recente item comprado são os primeiros itens a serem vendidos. Os custos de bens sob a média ponderada serão entre os níveis de custo determinados pela FIFO e LIFO. O FIFO é preferível em tempos de aumento dos preços, de modo que os custos registrados são baixos e a renda é maior, enquanto o LIFO é preferível em momentos em que as taxas de imposto são altas porque os custos atribuídos serão maiores e a renda será menor. Considere este exemplo para uma ilustração. Digamos que você é uma loja de móveis e você compra 200 cadeiras por 10 e depois 300 cadeiras por 20, e no final de um período com contabilidade você vendeu 100 cadeiras. Os custos médios ponderados, FIFO e LIFO são os seguintes: Exemplo: 200 cadeiras 10 2.000 300 cadeiras 20 6.000 Número total de cadeiras 500 Custo médio ponderado: Custo de uma cadeira: 8.000 dividido por 500 16chair Custo dos produtos vendidos: 16 x 100 1,600 Inventário remanescente: 16 x 400 6,400 FIFO: Custo dos produtos vendidos: 100 cadeiras vendidas x 10 1,000 Inventário remanescente: (100 cadeiras x 10) (300 cadeiras x 20) 7,000 LIFO: Custo dos produtos vendidos: 100 cadeiras vendidas x 20 2.000 Inventário remanescente: (200 cadeiras x 10) (200 cadeiras x 20) 6.000 Esta pergunta foi respondida por Chizoba Morah. Saiba como o método de contabilização FIFO difere do método LIFO e as principais desvantagens para uma empresa que usa o FIFO. Leia Resposta Investigue o uso dos métodos de contabilidade de inventário LIFO e FIFO de acordo com os US GAAP e saiba por que há pressão de alguns. Leia Resposta Saiba mais sobre as conseqüências reais do negócio usando um método de contabilidade de inventário de primeiro a primeiro, em primeiro lugar, em relação ao último. Leia a resposta A resposta correta é: b) Lembre-se de que o LIFO transmite os últimos preços do inventário ao custo. Portanto, o que está à esquerda. Leia Resposta Saiba como usar o princípio de fluxo de custos primeiro, primeiro término ou FIFO, para calcular o custo dos produtos vendidos, ou. Leia Resposta Compreenda o que é o método de inventário FIFO e como ele pode ser usado para minimizar impostos. Saiba por que também diminuirá em geral. Resposta lida Qual é a diferença entre FIFO, LIFO e custo médio A diferença entre estes três métodos de inventário é a forma como o custo do bem vendido (CPV) é calculado. Normalmente, uma empresa não rastreia todos os itens de inventário quando é vendida, mas assume uma ordem geral de venda do inventário, criando assim o total do CPV para o período contábil. Considere as seguintes explicações e exemplos. Para entender o método de inventário First-In, First-Out (FIFO), considere a compra de leite em sua mercearia local. Quando você pega um cartão de leite, você está comprando o primeiro leite que foi colocado na cremalheira, não o leite mais recente. O primeiro cartão de leite colocado no rack (primeiro a) é o primeiro cartão de leite (primeiro a sair) vendido. Para entender o método de inventário Last-In, First-Out (LIFO), considere a venda de um parafuso em uma loja de ferragens. Quando a loja de ferragens reabastece o balde de parafusos, o último parafuso a ser colocado na pilha (o último em) é o primeiro parafuso agarrado e comprado (First Out). As empresas precisam estar cientes da liquidação do LIFO e como isso afetará sua demonstração de resultados. Compreender o método do custo médio, é bastante direto. Uma empresa não está preocupada com a ordem em que o estoque é vendido. Em vez disso, a empresa a empresa calcula o custo médio de seu inventário como um todo e atribui o custo médio a cada estoque vendido. Exemplo Imagine que uma empresa compra dois galões de leite, cada um a preços diferentes, e depois vende um para um cliente. Compras 3 de janeiro - (1) leite 1.50 7 de janeiro - (1) leite 2.00 Custo dos produtos vendidos para a venda de (1) leite

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